Anunciado como atleta do Corinthians no dia 18 de abril, o surfista Marcelo Luna participou de um rachão com a equipe de futsal do clube, nesta quinta-feira (02), e realizou um sonho de infância ao entrar em quadra como jogador do Timão, pelo menos por um dia.
O surfista é reconhecido internacionalmente como especialista em ondas gigantes. Em seu currículo, o atleta acumula três indicações consecutivas ao Big Wave Awards, o “Oscar” das ondas grandes, promovido pela Liga Mundial de Surfe (WSL), nos anos de 2017, 2018 e 2019.
Marcelo Luna participou do tradicional rachão do Corinthians Futsal a convite do capitão da equipe, Deives, e foi bem-recebido pelos jogadores alvinegros. O surfista, que já foi atleta de futsal de base na infância, participou do aquecimento, roda de bobinho e se apresentou para o jogo, arriscando chutes e trocando passes com o elenco. Só faltou marcar um gol com a camisa do Timão, mas a experiência foi positiva.
“Quando eu era criança e jogava bola eu queria ser jogador do Corinthians. Hoje eu não sou jogador, sou surfista, mas poder compartilhar a quadra com eles é muito bom. Sempre vale a troca entre atletas, entre modalidades. Para atleta as dificuldades, as barreiras, são as mesmas. Treinos, as dores, as lesões… Temos de lidar com as mesmas coisas. Então foi uma troca de experiência bacana”, afirmou Luna à Agência Corinthians.
O Timão entra em quadra nesta sexta-feira (03), às 19h30 (de Brasília), para encarar o Praia Grande, pelo Campeonato Paulista de Futsal. O jogo será no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A equipe alvinegra vem de uma vitória por 3 x 2 contra o Taubaté, pela Liga Nacional de Futsal.
Veja Mais
Suspeito de ameaçar família de Willian é preso pela Polícia Civil
Corinthians é o time que precisa de menos finalizações para fazer gols no Brasileirão
Lateral-esquerdo do Corinthians, Lucas Piton ressalta importância de semana cheia de treinos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados