Superintendente de marketing do Corinthians admite ideia de realizar shows na Arena em 2022

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

José Colagrossi Neto é o superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi Neto concedeu entrevista exclusiva ao “Globo Esporte” e comentou sobre diversos assuntos envolvendo a Neo Química Arena.

O dirigente admitiu a ideia da realização de shows musicais no estádio a partir de 2022, e acredita que as datas dos eventos serão divulgados já no início do próximo ano.

Estamos preparando um arrojado programa de shows para 2022 por meio de parcerias estratégicas com produtores musicais top em suas áreas. Posso adiantar que usaremos diferentes áreas da Neo Química Arena com essa finalidade. Esperamos poder anunciar as primeiras datas já no começo do ano”, disse Colagrossi.

O profissional também revelou que a implantação de uma farmácia dentro da Arena, em parceria com a empresa farmacêutica Hypera Pharma, dona dos naming rights do estádio, ainda está em pauta. O dirigente explicou que a realização desta ideia acabou atrasando por conta da pandemia de Covid-19, mas segue sendo a intenção de ambas as partes envolvidas.

“A implantação da farmácia atrasou, assim como outras ações previstas, por conta da pandemia, mas continua sendo a intenção tanto na Hypera quanto do clube que essa iniciativa se concretize, afirmou.

Por fim, o superintendente disse que uma das maiores prioridades na gestão do presidente Duilio Monteiro Alves é fazer com que a Neo Química Arena se torne “uma cidade”, funcionando 24 horas por dia, sem depender do futebol.

Uma das maiores prioridades do nosso presidente é tornar a Neo Química Arena o centro vivo da paixão corintiana, uma cidade mesmo, com vida própria 24 horas por dia, sete dias por semana, independentemente do futebol. Já temos cinco novos contratos firmados com operações que serão implantadas e anunciadas muito em breve, além de outros contratos que estão em negociação ou em processo final de assinaturas. Nosso objetivo é dobrar a receita comercial (sem futebol) durante nossa gestão”, concluiu o superintendente.

Veja mais:

Desejo do Corinthians, Edinson Cavani se aproxima de saída do Manchester United, diz jornal inglês

Sylvinho passa a ser o sexto técnico mais longevo da Série A após saída de Cuca do Atlético-MG

Na mira do Corinthians, Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG, diz jornalista

Notícias do Corinthians

Rolar para cima