Em conversa com o GloboEsporte.com, Caio Campos citou os acordos com patrocinadores mantidos mesmo durante a crise no futebol
O Corinthians, recentemente, estampou um novo patrocinador na camisa: a Galera.Bet, site de apostas internacional que criará uma plataforma exclusiva para os torcedores do Alvinegro. O contrato, anunciado ainda durante a paralisação do futebol, gira em torno de oito milhões mensais mais royalties.
A parceria vem em época de crise, quando se esperava o encerramento de patrocínios. Em entrevista ao GE, o superintendente de marketing do Corinthians, Caio Campos, declarou que o Timão não teve perdas significativas de negócios durante a pandemia de coronavírus.
“Não perdemos receita no sentido de ‘ah, tinha faturamento de 70 milhões e agora é de 50 milhões’. Isso não. Mas postergarmos pagamentos, outros patrocinadores pagaram uma parte só do valor total. Conseguimos adequar bem para ajudar os patrocinadores”, citou Caio ao GloboEsporte.
O executivo ainda falou sobre a boa relação criada com os patrocinadores, que mostraram confiança para seguirem apoiando o clube.
“Temos que agradecer aos patrocinadores. Por mais que a gente discuta, reveja, arrume de um lado e de outro, todos estão com a gente. Conseguimos trazer de volta a Positivo, outros saíram pela crise, mas não perdemos receita, pelo contrário, conseguimos agregar”, explicou Caio, que ainda completou.
“O ponto fundamental foi o diálogo, tomar atitudes rápidas, sentar com cada um, entender problemas de cada um, ver o que o mercado estava querendo. Agimos rápido. A Ale renovou contrato no meio da pandemia, foi uma parceria muito bacana, temos muito a agradecer. E entraram Positivo e Galera.bet”, finalizou o superintendente de marketing do Timão.
Leia mais:
+ Rescisão de Pedrinho sai no BID da CBF e Corinthians pode adiantar o dinheiro da venda
+ Jô pede mais paciência com Luan: “É um cara que vai nos ajudar muito ainda”
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados