Neste domingo (13), o Corinthians enfrenta o Grêmio, às 10h30 (Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela final da Supercopa Feminina. O confronto marca a primeira disputa de um título nacional em 2022.
Nas quartas de final, o Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena e venceu por 3×0, com gols de Portilho, Tamires e Jaqueline. Na semifinal, a equipe alvinegra enfrentou o Real Brasília e saiu vitorioso pelo placar de 2×0, com gols de Jheni e Lia Salazar.
Já o Grêmio recebeu o Cruzeiro pelas quartas de final e venceu por 2×0, com gols de Patricia Maldaner e Dani Ortolan. Na semifinal, a equipe tricolor visitou o Flamengo e após empatar em 1×1 com gol de Jéssica Soares, conseguiu o triunfo por 4×3 nas penalidades.
O duelo entre Corinthians e Grêmio terá transmissão na Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil, e também no canal fechado do SporTV
Corinthians: Erika (lesão de ruptura de LCA), Natascha (lesão na mão), Tainá Borges (processo final de recuperação por cirurgia de LCA) e Mylena e Miriã (condicionamento pós-covid).
Grêmio: Karla Alves (lesão) e Jessica Peña e Monica Ramos (ainda não foram regularizadas no BID)
Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Giovana Campiolo, Tarciane, Yasmim; Diany, Gabi Zanotti, Liana Salazar; Gabi Portilho, Tamires e Adriana. Técnico: Arthur Elias
Grêmio: Lorena; Laís Giacomel, Patrícia Maldaner, Tuani, Jessica; Pri Back, Rafa Levis, Catyellen; Cássia, Luany e Laís Estevam. Técnico: Patrícia Gusmão.
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back(SP)
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaquia Costa (SP).
Veja também:
Lisca Doido diz que aceitaria treinar o Corinthians: “Uma hora vai chegar minha chance”
Há 94 anos, Corinthians e Portuguesa marcaram 15 gols em 90 minutos pelo Paulistão
Lelê relembra período no Benfica e comemora retorno ao Corinthians: “Feliz por estar de volta”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados