Substituído com dores na Bombonera, Mantuan tem data para viajar e não joga mais pelo Corinthians

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O meia-atacante Gustavo Mantuan fez seu último jogo nesta passagem pelo Corinthians na última terça-feira, contra o Boca Juniors, na Bombonera. Ele foi substituído com dores no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores e teve constatada uma lesão muscular de grau 1.

Envolvido na negociação com o Zenit para a chegada de Yuri Alberto ao Corinthians, assim como o goleiro Ivan, Mantuan viajará para a Rússia na próxima quarta-feira. O tratamento do meia-atacante, que leva cerca de 15 dias, será iniciado no CT Dr. Joaquim Grava e finalizado na Europa.

Gustavo Mantuan deixou o campo da Bombonera com dores. Foto: Marcelo Endelli/Getty Images.

Sendo assim, Gustavo Mantuan é mais um desfalque certo para o Corinthians no jogo deste domingo, contra o Flamengo, às 16h, na Neo Química Arena. Curiosamente, o zagueiro João Victor, anunciado como reforço do Benfica, também fez seu último jogo pelo Timão contra o Boca e deixou o campo machucado.

Um dos principais jogadores do Corinthians desde a chegada do técnico português Vítor Pereira, Gustavo Mantuan atuou nos últimos dez jogos da equipe. Formado nas categorias de base do clube, o meia-atacante, de 21 anos, deixa o Timão após 46 partidas, com seis gols.

Veja mais:

Gerente de futebol do Corinthians valoriza chegada de Yuri Alberto e projeta novos reforços

Ídolo do Corinthians, Tévez vence primeiro jogo na carreira como treinador

Amor dividido? “Sou mais Corinthians do que Flamengo”, afirma Vagner Love

Notícias do Corinthians

Rolar para cima