No último domingo, 15, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 x 1 em partida de ida da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino no Estádio do Morumbis. Os gols das Brabas foram marcados por Millene e Vic Albuquerque, duas vezes. No entanto, o confronto também deixou preocupações às comandadas de Lucas Piccinato.
Na segunda etapa, a atacante Gabi Portilho se chocou com a atleta do São Paulo na linha lateral gramado e, aos prantos, teve que ser substituída devido a dores na região do peitoral. A camisa 18 chegou a ficar sem fôlego.
Nesta segunda-feira, 16, a atacante do Timão se manifestou em suas redes sociais e aproveitou para tranquilizar os torcedores: “E já aproveitando a oportunidade para dizer que está tudo bem. Papai do céu protegeu” , escreveu Portilho.
Em entrevista coletiva após a partida contra o São Paulo, Piccinato já havia dito que Gabi Portilho vem enfrentando problemas no tornozelo desde os Jogos Olímpicos de Paris. Nesta semana, ela deve passar por algumas avaliações para saber quais são as suas reais condições de atuar na partida de volta do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 22, às 10h, na Neo Química Arena.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians encerra fase de realinhamento do Paulista de Basquete diante do Paulistano
Semana do Corinthians terá confronto na Sul-Americana e decisão no Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados