- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
O meia-atacante Luan chegou ao Corinthians em 2020 como uma grande contratação, mas a sua passagem pelo clube não foi como esperado. Na última terça-feira, 4, o jogador viveu uma situação polêmica e foi agredido por alguns membros de torcida organizada em um motel na Zona Oeste de São Paulo.
Desde então, a saída de Luan do Corinthians passou a ser cogitada, e em entrevista ao podcast Emboladas, o vice-presidente de competições do Sport, Augusto Carreras, revelou que o clube já havia procurado o jogador duas vezes. O diretor afirmou que ainda há interesse na contratação, mas a procura por um acordo teria que partir do atleta.
“Eu não descarto. Mas o movimento agora tem que ser inverso. O movimento tem que partir do Luan para o Sport. Não do Sport para o Luan. Ele tem que mostrar desejo agora”, disse Augusto Carreras.
“Tinha uma negociação encaminhada (do Sport com Luan). Como foi no Corinthians com o Santos. Ele foi pro Santos com o Corinthians pagando 100% do salário dele. Poderia ter constituído um modelo. Eu gosto muito de Luan. Sou daqueles que o jogador não desaprende. Jogador se desmotiva“, completou o diretor.
Vale lembrar que na última sexta-feira, 7, o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, também afirmou que pretende tentar a contratação de Luan junto ao presidente do clube. O meia se destacou justamente atuando pelo clube gaúcho, onde foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e foi eleito o Rei da América.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Atlètico-MG x Corinthinans: escalação, arbitragem e onde assistir
Jogador do Corinthians é assaltado ao sair do CT Joaquim Grava
Corinthians empata com São Bernardo pelo Campeonato Paulista de Futsal