Titular no começo da temporada, meia perdeu espaço, mas se destacou contra o Bahia
Sornoza voltou a ser titular na vitória deste sábado (21), diante do Bahia por 2 a 1 e não decepcionou. Atuando como camisa 10, ligando diretamente o ataque, o camisa 7 foi participativo e perigoso nas bolas paradas, uma de suas grandes especialidades.
Principal garçom da equipe com 11 assistências, titular absoluto durante todo primeiro semestre da temporada, Sornoza disputou apenas seis das 15 partidas realizadas pós-Copa América. No jogo contra o Bahia, Sornoza participou bastante, encostando com o centroavante Vagner Love e tabelando pelas pontas com os rápidos Clayson e Pedrinho.
O Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença e a bola parada e o histórico dele, equatoriano e acostumado com a altitude, a chance de Sornoza estar entre os titulares é grande. Para o treinador Fábio Carille, a classificação é possível.
O Timão vai ao Equador tentar fazer a virada e buscar a tão sonhada classificação à final da Sul-Americana, na próxima quarta-feira (25) contra o Independiente del Valle.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados