“Só olha para o próprio umbigo”, diz Fagner, sobre decisão do STJD em liberar torcida para o Flamengo

  • Por Kennedy Cardoso e Maria Beatriz de Teves / Redação Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira (06), o lateral-direito Fagner, titular absoluto do Corinthians, concedeu entrevista coletiva após o treino e comentou sobre diversos assuntos. Entre os temas, foi questionado em relação à decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que liberou torcedores nos jogos do Flamengo quando o clube carioca for o mandante da partida.

Na opinião do defensor, a definição deveria ter sido tomada em conjunto com todos os clubes, já que a pandemia de coronavírus ainda é uma “situação delicada” e as pessoas ainda precisam “tomar alguns cuidados” e “rever algumas coisas”.

Fagner em ação diante do Flamengo. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

“É uma situação delicada, né? A gente sabe que ainda existe uma pandemia, ainda existe uma situação delicada. Acredito que, obviamente, todos os clubes gostariam de ter a sua torcida, mas a gente ainda precisa tomar alguns cuidados e rever algumas coisas”, disse o veterano.

“Deveria ser uma decisão em conjunto para que todos os clubes pudessem, de uma forma igual, ter a mesma condição. Pela cultura do brasileiro, muitas vezes a gente só olha para o próprio umbigo, só olha as coisas a nosso favor. Isso teria que ser repensado. Precisamos ter consciência do que o mundo vive e deveria ser igual a todos”, encerrou.

Veja mais:

Em alta no Corinthians, Gustavo Mosquito desperta interesse do mercado

BIDOU! Renato Augusto aparece no BID da CBF e fica disponível para reestrear pelo Corinthians

Emprestado pelo Corinthians, Éderson recebe sondagem da Europa

Notícias do Corinthians

Rolar para cima