O lateral-esquerdo Sidcley acionou a Justiça do Trabalho para tentar receber R$ 1,5 milhão do Corinthians. O jogador, que saiu do Clube ano passado e voltou a defender as cores do Dínamo de Kiev, tenta receber valores de FGTS e verbas indenizatórias do Timão.
Segundo o GE, na última quinta-feira (20), Dyego Tavares, advogado de Sidcley, ingressou com ação na 25ª Vara do Trabalho de São Paulo alegando que houve falta de pagamento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e verbas rescisórias, como férias e 13º salário. O Advogado tenta um acordo extrajudicial com o Clube.
Na sua segunda passagem pelo Corinthians, Sidcley chegou no início de 2020 e não conseguiu se firmar, acabou perdendo espaço para Lucas Piton. Com a chegada de Fábio Santos, o Corinthians resolveu não utilizar mais Sidcley que atuou em 19 partidas e não fez nenhum gol.
Por não interessar ao técnico Vagner Mancini, Sidcley foi afastado dos treinos com o elenco. O lateral esquerdo, que estava emprestado pelo Dínamo de Kiev, até 31 de dezembro de 2020, cumpriu o vínculo sem jogar. Assim, o jogador chegou a continuar frequentando o CT Joaquim Grava para treinos isolados até voltar para Ucrânia.
Leia mais:
“Coutinho é a minha inspiração no futebol”, diz Mateus Vital, meia do Corinthians
Após Renato Gaúcho, ex-técnico do São Paulo entra na mira do Corinthians
71,8% dos torcedores aprovam o nome de Diego Aguirre como técnico do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tá aí mais um dos inúmeraveis negócios errados que só geram prejuízos ao clube,esse cara jamais deveria ter vindo,pois o píton já estava voando, aí trouxeram esse pereba, o técnico insistiu com ele que se arrastava em campo, não produziu nada,e ainda freou a evolução do jovem píton, atrapalhando a carreira do mlk, que só agora de pouco reencontrou seu bom futebol,quem tinha que pagar é o pereba…