Presidente do Corinthians desmente negociação com Carlitos à TV argentina
A notícia de que Tevez estaria negociando com o Corinthians abalou as estruturas da Fiel. De acordo com a imprensa argentina, Carlitos, que teve uma passagem avassaladora pelo clube entre 2005 e 2006, voltaria após o fim de contrato com o Boca, agora em junho. Para comentar a notícia, Andrés Sanchez conversou também com uma rádio da Argentina.
“Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians. Tevez é um ídolo do Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois de Ronaldo, é um dos mais queridos. Mas não houve nenhuma comunicação com seu representante, nem nada”, declarou Andrés Sanchez.
Leia mais: Corinthians é terceiro no ranking dos times que mais faturam com TV em 2019
Leia mais: Ideia de torcedor do Corinthians viraliza, e Fiel fará festa com reprise da final do Mundial de 2012
O presidente ainda salientou que o momento é muito complicado, já que “o futebol está parado e não sabemos quando vai voltar”. Em outra entrevista recente à TV Corinthians, Andrés já tinha comentado sobre as chances de negociação com o ex-camisa 10 do Timão:
“Chance tem. Dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano, que ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors, está com 36 para 37 anos, foi um ídolo do Corinthians, grande jogador, mas não sei se ele quer sair da Argentina. Tevez é um jogador complicado, uma pessoa complicada.”, explicou Andrés ao canal oficial do Corinthians.
Por Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão