Herói do Corinthians na Libertadores de 2012, com dois gols marcados no segundo jogo da final, Émerson Sheik trabalha agora como comentarista no Arena SBT, programa televisivo. Na exibição desta última segunda (27), o ex-atacante comentou sobre o início de Fernando Lázaro e criticou Vítor Pereira.
“O Lázaro tem o time na mão. É a escola do Tite, tem o jogador na mão. É um cara que é respeitado. O Lázaro é um cara que eu acho que tem futuro no Corinthians“, disse o comentarista, que trabalhou com o atual treinador quando ainda era jogador.
Também ex-jogador do Flamengo, Sheik analisou o desempenho de Vítor Pereira no clube carioca e revelou que ficou ‘decepcionado’ com a atitude do português ao acertar com a equipe do Rio de Janeiro.
“A cada jogo Vítor Pereira mostra que é um técnico incompetente… Não torço contra ele. Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou.”
Além de jogar por Corinthians e Flamengo, Sheik ainda atuou por Fluminense, Botafogo, Ponte Preta e São Paulo, além de atuar em países como Japão, Emirados Árabes, Catar e França. Aposentado em 2018, ele ainda foi diretor de futebol do Timão, onde ficou até o fim de 2019.
Veja mais:
Róger Guedes relembra seu primeiro gol na carreira, marcado contra o Corinthians
Chrystian Barletta não vai jogar a Copa do Brasil pelo Corinthians? CEO do São Bernardo esclarece
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados