Sheik diz que Vítor Pereira deve deixar o Corinthians em 2023 e comenta sobre possível volta de Tite

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Ídolo do Corinthians, o ex-atacante Emerson Sheik afirmou, na última segunda-feira, que o técnico Vítor Pereira não deve seguir no clube para 2023. O treinador português tem contrato somente até dezembro deste ano, e só pretende abrir conversas para uma renovação após o término da atual temporada.

A princípio, pelo que eu sei, ele (Vítor Pereira) vai embora, declarou Emerson Sheik, durante participação no programa Arena SBT.

Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, durante participação no Arena SBT. Foto: Reprodução/SBT.

Na sequência, Sheik foi questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre a possibilidade de Tite retornar ao Corinthians no ano que vem. O ex-atacante afirmou que não tem informações sobre o tema, e acredita que o treinador da Seleção Brasileira vai trabalhar na Europa após a Copa do Mundo no Catar.

Disso (Tite no Corinthians em 2023) eu não sei. Não sei. Sei que o Tite está na Copa (do Mundo). Acho que o Tite não assume um clube brasileiro depois da Copa. Na minha opinião, ele (Tite) vai para a Europa, disse Sheik.

Como citado por Sheik, a tendência é de que Tite assuma um clube europeu em 2023, após mais de seis anos no comando da Seleção Brasileira. Se não trabalhar na Europa, o técnico deve tirar um ano sabático. Portanto, neste momento, as chances de um retorno do treinador ao Corinthians são mínimas.

Vale lembrar que Sheik viveu seus anos mais gloriosos no Corinthians sob o comando de Tite. Juntos, ambos conquistaram dois Brasileiros (2011 e 2015), uma Libertadores (2012), um Mundial (2012), um Paulistão (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Veja mais:

Corinthians confirma retorno da goleira Natascha após empréstimo para o Flamengo

Corinthians conhece datas e horários das finais do Brasileirão Feminino

Corinthians visita Rio Claro em busca de quinta vitória consecutiva no Paulista de Basquete; saiba tudo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima