O suspeito de ser o responsável pelo perfil “Sheik Caçador”, que ameaçou Cássio, sua esposa e Gil, através do Instagram na última quinta-feira (07), se entregou à Polícia Civil nesta segunda-feira (11) e prestou depoimento.
O delegado responsável pelo caso, César Saad, concedeu entrevista ao programa “Brasil Urgente”, da “Rede Bandeirantes”. Ele afirmou que o suspeito está arrependido das ameaças e afirmou ter enviado uma foto fake de uma camisa do Corinthians contendo revólver e balas em cima.
“Está arrependido, mais um que fez porque estava nervoso. Ele é casado e tem filhos, perguntei pra ele como reagiria se os filhos e a mulher recebessem ameaças. Ele falou ‘Pois é, tem razão, estou errado, não devia ter feito isso, fiquei muito nervoso com a derrota do Corinthians’‘, dise César Saad.
“Aquela arma de fogo é uma foto que ele pegou em 2020, quando torcedores do Palmeiras picharam a Neo Química Arena, ele tirou print daquela foto e mandou nesse áudio para a mulher do Cássio. Ele tem passagem, um porte de arma e receptação, já ficou preso […] A Federação Paulista e a CBF serão notificadas ainda hoje para a proibição dele de entrar nos estádios”, concluiu o delegado.
Além de “Sheik Caçador”, outros seis suspeitos foram identificados e prestaram depoimento na delegacia na última sexta-feira (08). A polícia trabalha para descobrir se existe alguma ligação entre os indivíduos, o que caracterizaria crime de associação criminosa, quando três ou mais pessoas se reúnem para cometer crimes.
Veja também:
Guedes reforça preferência por atuar aberto, mas diz: “Tenho que dar o meu melhor onde estiver”
Clube da Libertadores avança em negociação com Sylvinho para substituir treinador recém-demitido
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados