O auxiliar técnico e atual treinador interino do Corinthians, Thiago Kosloski, falou em entrevista coletiva após a derrota do Timão para o Santos, nesta quarta-feira, 7, pelo Campeonato Paulista. Entre diversos assuntos, Kosloski comentou sobre a partida, analisou o momento corinthiano e prospectou o cenário para a próxima rodada.
Segundo o interino, o tempo de preparação foi curto para a partida, influenciando no desempenho. “O Santos esteve melhor do que a gente (no primeiro tempo), um pouco mais do controle das ações e chegou ao gol em uma falha de posicionamento nosso. No segundo tempo a gente conseguiu impor um ritmo bom, conseguimos empurrar o Santos para trás, infelizmente não tivemos a competência necessária para poder fazer o gol“, disse.
Kosloski também falou sobre o momento vivido pelo Corinthians, que acumula cinco derrotas consecutivas no Campeonato Paulista. “Para um time igual o Corinthians é inadmissível. A gente não aceita ter cinco derrotas seguidas. É uma coisa que para nós não pode acontecer. E nós vamos tentar agora com todas as nossas forças nos reunir e nos recuperar, para que domingo a gente possa ir contra Portuguesa e fazer essa vitória”, afirmou.
O interino também falou sobre a pressão sofrida pelo elenco. “O maior desafio hoje é blindar esses atletas. Não esconder o nosso sentimento de indignação, né, que isso é importante. Hoje entrou todo mundo indignado com a derrota, nós não merecíamos ter perdido esse jogo. Mas acima de tudo essa indignação ela tem que se transformar em motivação, para que no domingo a gente dê a resposta pro nosso torcedor o mais rápido possível”, declarou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians divulga escalação para Clássico Alvinegro pelo Paulistão
Corinthians x Santos tem Yuri Alberto, Gil e mais três jogadores passíveis da ‘lei do ex’
Corinthians enfrenta o Santos em busca de reabilitação no Paulistão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O time lutou e melhorou com o meia Garro e toda garra de todos e ainda sem o novo técnico, placar injusto na Vila pelo Paulistão, na minha opinião (e ainda teve o penal em Maycon não assinalado pela arbitragem) porém contra tudo e todos o Corinthians vai reagir, voltando a ser Timão em breve neste ano e então ele seja abençoado em busca da alegria no futebol.