lateral do Timão falou pela primeira vez sobre sua lesão contra o Flamengo
Foi a última partida com o comando de Fábio Carille, e aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Corinthians perdia por 4 x 1, Fagner precisou ser substituído devido a uma lesão no músculo da coxa direita. E foi justamente sobre isso que o experiente lateral falou em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (15).
Desde a saída de Carille, parte da imprensa fala que alguns jogadores, principalmente os mais experientes, já não estavam fazendo muita força para o ex-técnico seguir no cargo. Fagner comentou sobre isso.
“Cara, primeiro que eu sempre fui muito transparente no clube, todo mundo me conhece, conhece meu caráter, o grupo não tem nenhum vagabundo ou mau caráter para derrubar alguém, as pessoas são maldosas e na rede social falam o que querem”, disse o lateral, falando ainda sobre sua contusão contra o Flamengo.
“Eu jamais fingiria uma lesão, jamais deixaria de fazer meu papel no Corinthians com a historia que tenho, para me poupar de algo”.
Para finalizar sobre o assunto, o camisa 23 ressaltou estar com a consciência tranquila em relação aos últimos acontecimentos no Corinthians.
“As pessoas falam e não pensam em que atingem. Atingem meus filhos, minha família, meus amigos. Hoje as pessoas falam e não pensam. Estou com a consciência tranquila, jamais faria algo que fugisse da minha índole ou que passasse mau exemplo para meus filhos”.
Por Marcelo Becker