Corinthians e Cruzeiro se enfrentarão no próximo dia 20, feriado da Consciência Negra, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Devido à necessidade de o clube mineiro estar em Assunção, no Paraguai, no mesmo dia, o jogo pode acontecer às 11h (horário de Brasília), mas a CBF ainda deve confirmar a decisão esta semana.
Em razão da final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 23, o técnico Fernando Diniz poupará seus jogadores titulares. Assim, o goleiro ídolo alvinegro não deverá retornar a Itaquera para enfrentar seu ex-clube. A expectativa é que Fernando Diniz opte por Anderson no gol. No primeiro turno, Cássio não atuou porque a janela de transferências ainda estava fechada para o registro de novos atletas.
Cássio Ramos se despediu do Corinthians em maio deste ano de forma antecipada, embora seu contrato fosse válido até 31 de dezembro de 2024. O ex-goleiro do Timão explicou que optou por encerrar o vínculo antes do prazo para “buscar um novo desafio na carreira”.
Pelo Corinthians, Cássio conquistou o Mundial de Clubes da FIFA e a Copa Libertadores, em 2012, além da Recopa Sul-Americana, em 2013. Ele também ergueu os troféus das edições de 2015 e 2017 do Campeonato Brasileiro e foi campeão do Campeonato Paulista em quatro ocasiões (2013, 2017, 2018 e 2019).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Lucas Piccinato exalta elenco do Corinthians após vitória sobre o São Paulo
Corinthians recebe o Palmeiras na Neo Química Arena e busca consolidar recuperação no Brasileirão
Treinador do Corinthians será o nono no comando da equipe desde a chegada de técnico em equipe rival
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados