Pedrinho também não será opção para Tiago Nunes, que poderá contar com Yony
Neste domingo (15), o Corinthians terá mais uma “decisão” pela frente. Precisando vencer a qualquer custo para manter o sonho de se classificar ao mata-mata do Paulistão, a equipe comandada por Tiago Nunes irá enfrentar o Ituano, em sua Arena, às 16h. No entanto, o fator local não será tão decisivo, já que a torcida não poderá comparecer ao estádio, por conta do Coronavírus.
Para o embate, o Corinthians contará com o retorno de Yony González. Apesar de ter treinado com a equipe, Pedrinho não foi será opção. Ramiro segue fora.
Na última sexta-feira (13), o RB Bragantino derrotou o Água Santa por 4 a 0 e abriu vantagem de 7 pontos para o Timão. Outro concorrente, a Ferroviária (10 pontos), jogará neste sábado (14), contra o Novorizontino, na Fonte Luminosa. Já o Guarani (13 pontos), tem o Derby Campineiro pela frente, na próxima segunda-feira (16), no Brinco de Ouro da Princesa.
Veja abaixo os relacionados para o confronto:
Goleiros: Cássio e Walter;
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley;
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique;
Meio-campistas: Araos, Camacho, Cantillo, Éderson, Gabriel, Luan e Mateus Vital;
Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Matheus Davó, Vagner Love e Yony González.
Por Matheus Fernandes
Leia também: - Sem torcida, Corinthians e Ituano farão ducentésimo jogo da Arena; - Corinthians, que não terá Pedrinho, encerra preparação para pegar o Ituano