Meia tem Vital e Sornoza como principais concorrentes por uma vaga no Corinthians
O elenco do Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (12) no CT Dr. Joaquim Grava, e com a ausência certa de Pedrinho, que está com a Seleção Olímpica, o meia Jadson voltou a ser cogitado para iniciar o jogo de seis pontos contra o Internacional, na disputa direta por uma vaga na fase preliminar da Libertadores.
Sem o camisa 38, que com Dyego Coelho atua como meia centralizado, o técnico interino poderá dar uma oportunidade para o camisa 10 corinthiano, destaque dos times campeão brasileiro de 2015 e 2017.
O problema é que Jadson, que completou 36 anos no mês passado, não atua como titular há mais de dois meses, no empate com o Ceará, em de 7 setembro. Desde então, perdeu espaço no time que ainda era comandado por Carille, a ponto de não ser sequer relacionado em vários confrontos.
O sobrepeso e condição física aquém dos demais foi determinante, mas a condição técnica do jogador, muito acima da média, pode fazer Coelho investir na possibilidade de escalá-lo, a depender do seu desempenho nos coletivos e treinamentos e atividades físicas ao longo da semana.
Para o lugar de Pedrinho, além de Jadosn, dois nomes aparecem como candidatos naturais: Mateus Vital e Sornoza.
Por Marcelo Da Viá
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados