O Corinthians não liderou nenhuma rede social em interações semanais no ranking feito pelo MKTEsportivo, em parceria com a Agência Samba Digital. Na segunda semana de março, entre os dias 15 e 21 de março, o Timão ficou apenas no top-3 em duas das quatro mídias pesquisadas.
No Facebook, o perfil do Time do Povo teve o total de, aproximadamente, 275 mil interações, ficando em quarto e com uma piora de mais de 100 mil em relação à semana anterior. No TikTok, outra piora. Foram apenas 243 mil interações, o pior número do Corinthians na semana, mas que garantiu o top-3 no ranking.
No Twitter, o Timão teve baixo desempenho, com 265 mil interações durante a semana, conseguindo apenas a quarta colocação, atrás de Flamengo, Fluminense e Atlético-MG. Já no Instagram, como de costume, foi onde o Corinthians acumulou os melhores números. Ao todo, 6,28 milhões de interações e segundo lugar no ranking.
De forma oficial, o Corinthians volta a entrar em campo apenas na primeira semana de abril, quando estreará pela Libertadores. O sorteio para a definição dos adversários do Timão na fase de grupos acontece na próxima segunda-feira, dia 27.
Confira o ranking completo:
Veja mais:
Barletta revela número de camisa que pretende usar no Corinthians
Matheus Pereira no meio do ano? Veja o que o Corinthians pensa sobre a possibilidade
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados