Na última quarta-feira (02), o Corinthians enfrentou o Atlético-GO na Neo Química Arena, e Fagner, o titular absoluto da equipe Alvinegra, acabou sendo expulso após ser advertido com dois cartões amarelos. Sendo assim, para o jogo de volta, Sylvinho não terá o veterano à disposição.
Sem a presença do lateral, o Timão acumula apenas 27,2% de aproveitamento contra equipes da Série A. Nos últimos 11 compromissos, o clube do Parque São Jorge somou quatro derrotas, seis empates e uma vitória.
A única vez que a equipe saiu com os três pontos ocorreu no dia 25 de abril de 2021. Na ocasião, o Corinthians derrotou o Santos por 2×0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
Com a expulsão de Fagner, Sylvinho precisa estudar o melhor caminha para conseguir avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Para a posição, o comandante tem à disposição apenas Matheus Alexandre, atleta que acabou de retornar de empréstimo. Além dele, outros jogadores já foram improvisados na posição, como é o caso dos zagueiros João Victor e Bruno Méndez, e do volante Luis Mandaca.
Leia também:
Cristian, ex-Corinthians, revela mágoas com Alessandro: ”ele não foi homem”
Jadson diz que ”tentaram manchar a sua história” em desligamento do Corinthians
Corinthians fecha últimos três dias com 100% em todas as modalidades
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados