Sem entrar há cinco jogos, Adson vê concorrência na posição e perde espaço no Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

O meia-atacante Adson vem perdendo espaço no elenco corinthiano. Responsável por participar diretamente de seis gols na temporada, o camisa 28 do Timão, com a forte concorrência em sua posição, é preterido e há cinco jogos figura no banco de reservas.

Desde a vitória contra a Chapecoense, no dia 01 de novembro, o jovem corinthiano não entra em campo. Naquela ocasião, substituiu Gabriel Pereira, também oriundo da base alvinegra, atuando por apenas nove minutos. De lá para cá, são cinco jogos sem sair do banco de reservas: contra Fortaleza, Atlético-MG, Cuiabá, Flamengo e Santos.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Os números de Adson atuando pelo Corinthians, no entanto, não são ruins. São 22 jogos, com três gols marcados e três assistências, totalizando seis participações diretas em gols. Os últimos gols marcados por ele foi contra o Ceará, no dia 15 de agosto, pelo Brasileirão.

O Corinthians volta a campo hoje (25), às 20h (Brasília), contra o Ceará, pela 35ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Adson está à disposição do técnico Sylvinho para o confronto, mas deve ser mantido de fora mais uma vez, já que Róger Guedes, Gabriel Pereira e Jô devem formar o trio de ataque titular.

Veja também:

De olho neles! Saiba quem são os destaques do Ceará, adversário do Corinthians, no Brasileirão

Corinthians conhece datas e locais dos jogos da final do Paulistão Feminino, diante do São Paulo

Lei do ex? Corinthians reencontra trio de ‘velhos conhecidos’ contra o Ceará nesta quinta

Notícias do Corinthians

Rolar para cima