O Corinthians está definido para enfrentar o Ceará na Arena Castelão. As equipes entram em campo logo mais, às 21h (de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este jogo, o treinador Vítor Pereira, que está suspenso por dois jogos e será substituído pelo auxiliar Filipe Almeida, decidiu escalar a seguinte equipe: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Adson; Giuliano, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.
Já no banco de reservas, o treinador corinthiano terá os seguintes nomes à disposição: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Robson Bambu, Lucas Piton, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Bruno Melo, Roni, Robert Renan, Xavier, Giovane e Wesley.
O Corinthians não poderá contar com cinco jogadores para o jogo desta noite: Cássio (dores lombares), Maycon e Fagner (ambos estão treinando totalmente com o grupo, mas ainda não estão à disposição da comissão técnica), Júnior Moraes e Renato Augusto (ambos no departamento médico). O meia Willian não foi relacionado e ficou em São Paulo se recuperando de uma lesão no ombro.
Se o Corinthians vencer o Ceará, ultrapassará os 30 pontos do líder Palmeiras, que só entra em campo na segunda-feira para enfrentar o Cuiabá. O Timão entra na rodada como segundo colocado na competição nacional, com 29 pontos.
Leia também:
Corinthians recebe multas por atos de torcedores contra Cuiabá e Boca Juniors; veja valores
Corinthians possui vantagem contra o Ceará, mas retrospecto recente é equilibrado; veja números
Corinthians pode faturar valor milionário com possível venda de lateral do Internacional
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados