Comentarista da rede ESPN divulga que o Timão estaria firmando contrato com duas empresas para ocupar espaços no uniforme; entenda
Além da suspensão dos pagamentos das cotas de patrocínio durante a paralisação do futebol, o Corinthians também perdeu anunciantes da camisa. A MarjoSports, ex-integrante da manga do uniforme e que rendia R$ 5 milhões por ano ao clube, rescindiu contrato.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a Joli, que ocupava a parte inferior de trás da camisa, também deve deixar o Timão. Em um contrato firmado ainda em 2019, a empresa de materiais de construção rendia algo próximo de R$ 4 milhões anuais ao Corinthians.
Segundo Nicola, o departamento de marketing do clube já estaria preparando novas parcerias para ocupar os lugares deixados pelas marcas. Os novos contratos renderiam R$ 8 milhões de reais a mais por ano em comparação com as cotas de patrocínio encerradas.
Leia mais: Empresário ‘prevê’ venda de Pedrinho pelo Benfica
Leia mais: É possível retomar o futebol de maneira segura? Dr. Joaquim Grava responde
Entretanto, ainda não há qualquer confirmação oficial emitida pelo clube sobre a chegada de novos patrocinadores.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão