Na última quinta-feira (31), a Gaviões da Fiel se reuniu com os atletas para uma conversa, mas, o técnico do time não estava presente
A torcida do Corinthians foi até o CT do clube na última quinta-feira (31), para protestar e falar com os jogadores sobre os sete jogos sem vitórias. O técnico Fábio Carille que foi especulado que deixaria o clube, não ficou para falar com os torcedores.
Em coletiva dada por Carille na manhã desta sexta-feira (1), ele falou sobre o motivo de não participar da conversa com a torcida.
“Não participei, eles não queriam falar comigo. Em outros momentos já aconteceu de eu falar com eles e foi muito bom. Prefiro isso do que agressão, saber o que eles pensam com paixão, como torcedor”, disse o treinador que falou não saber o que foi conversado.
“Não sei como foi a conversa. Quando eles estavam falando, eu fui embora. Se não falaram comigo, é porque não tinha que saber. Mas agressão, como temos visto por aí, contra Palmeiras e São Paulo, é coisa que tem que acabar”, finalizou Fábio Carille.
O Corinthians entra em campo neste domingo (3), pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, contra o líder Flamengo no Rio de Janeiro, às 16 horas.
Por Vini Bonadie
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados