Sai Love e entra Jô? Rescisão com atacante poderia indicar chegada de ex-camisa sete

Saída de Vágner Love poderia facilitar a chegada de Jô; entenda

Jô com a camisa do Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

O atacante Vágner Love rescindiu seu contrato com o Corinthians. O anúncio oficial foi feito no próprio site do clube. O destino seria o CSKA, equipe russa que Love já defendeu no passado e se tornou ídolo.

Dono de um dos maiores salários do elenco, a saída do jogador se tornou um indicativo para a torcida da chegada de Jô. A volta do atacante, noticiada pelo perfil Análise Fiel e confirmada pelo jornalista Jorge Nicola, poderia acontecer ainda durante a paralisação do futebol.

O contrato de Love se encerraria em dezembro de 2020. De acordo com Nicola, o vínculo de Jô seria assinado até o fim de 2022, com um salário na casa de R$ 700 mil reais, já contando luvas e direitos de imagem.

Dessa maneira, procurando economizar dinheiro frente à crise financeira, o Corinthians trocaria um salário alto por outro. Além disso, os dois jogadores possuem idades próximas, ambos já estão acima dos 32 anos.

Boselli, outro centroavante do elenco e também acima dos 30 anos, tem contrato até o fim de 2020. O clube não pronunciou oficialmente sobre a contratação de Jô, nem sobre a renovação com Mauro. Apesar dos indícios com a saída de Love, os torcedores precisarão aguardar os desdobramentos dos próximos dias para confirmar a chegada do ex-camisa 7 corinthiano.

Vale lembrar que Jô e Love já estiveram juntos no CKSA, entre 2006 e 2008. Com a ida de Vágner ao futebol russo, mesmo que Jô retorne ao Corinthians, não haverá o reencontro dos dois atacantes.

Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão

Rolar para cima