Na noite desta quarta-feira, 2, o Corinthians foi ao Maracanã para enfrentar o Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, e acabou derrotado por 1 x 0. Após o duelo, o volante Ryan chamou atenção ao deixar o estádio caminhando com ajuda de muletas e com o pé esquerdo imobilizado.
O jogador foi substituído ainda no intervalo do jogo, dando lugar a José Martínez. Ainda na última madrugada de quarta para quinta-feira, a reportagem da Central do Timão apurou que o meio-campista teve uma entorse no tornozelo constatada e está com suspeita de uma fratura.
O jovem volante de 21 anos passará por uma avaliação mais minuciosa do departamento médico do Corinthians ainda nesta quinta-feira, 3 de outubro. A delegação alvinegra retorna a São Paulo e o meio-campista deve ser reavaliado no CT Dr. Joaquim Grava.
Durante a partida, Ryan não demonstrou nenhum sinal de lesão e seguiu jogando normalmente até o final da primeira etapa. O volante passou pela zona mista durante a saída dos jogadores no Maracanã, mas não revelou nada a imprensa que estava presente no local.
Diante do cenário, o meio-campista se tornou dúvida para o próximo compromisso do Timão, que será no próximo sábado, 5, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília), diante do Internacional, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. As outras opções do técnico Ramón Díaz para o setor são Charles, José Martínez, Raniele e Breno Bidon.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Meia do Corinthians comenta possibilidade de mais minutos como titular: “Tento fazer o melhor”
Corinthians se pronuncia oficialmente sobre ausência de patrocinador na lista de bets do Governo
Apesar da derrota, Hugo Souza ressalta que o Corinthians suportou a pressão do Flamengo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados