O ex-diretor estatutário de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, concedeu uma entrevista ao programa Mesa Redonda, da Gazeta, na noite do último domingo, 5. Durante a conversa, o ex-dirigente do Timão abordou sua saída do clube e diversos outros assuntos, entre eles, a contratação do lateral-esquerdo Matheuzinho junto ao Flamengo e a relação com o empresário Igor, que intermediou o acordo com o Rubro-Negro pelo jogador.
“Bom, vamos lá. O Igor é uma pessoa que ajudou na campanha. Eu não tenho muito contato com ele, não sei quem é direito. Conheci duas vezes, acho que no Uruguai ele estava… Não lembro direito. Bom, vi algumas vezes. Participação no Matheuzinho teve. Ele parece que é amigo do pessoal do Flamengo, enfim. Foi por isso que deu uma confusão, mas o erro do Matheuzinho eu assumo”, declarou Rubão.
“Meu erro foi deixar ele vir para o Corinthians sem contrato definido. É um jogador espetacular. Tem mais um detalhe. Ele também não foi para o Botafogo porque eu fiquei falando com ele e com o pai dele todo dia para ele não assinar com o Botafogo. Ele é corinthiano declarado, então… Mas esse foi um erro que eu cometi. A gente acerta e erra, vocês sabem disso. Eu errei no Matheuzinho, assumo o meu erro. Entendeu? Mas errei por indução, porque falava do Igor, tinha falado com o Igor, falava que tinha falado comigo”, continuou.
“Então ficou uma confusão e aí veio um contrato totalmente esdrúxulo para ser assinado. O Augusto não assinou. Fez bem em não assinar, tá? De empréstimo. E a proposta que eu fiz para o Matheuzinho é completamente diferente do que foi pago. Eu tenho ela aqui documentada também. A proposta foi a mesma que o Bragantino fez e foi aceita pelo Flamengo. Eu fiz para o Flamengo, mas o Flamengo não aceitou. Os valores mudaram. O Soldado que passou a negociar e os valores mudaram.”
“O Igor… Não, ele não fez a negociação. Ele tentou fazer algumas negociações e sentar junto para tentar negociar. E eu não sei qual é o papel desse cara. Eu sei que ele é um cara que ajudou na campanha, está fazendo alguns investimentos no clube. Enfim, muita gente que ajudou na campanha tem participado do Corinthians”, concluiu o ex-dirigente.
Rubão ocupava o cargo de diretor de futebol desde o início do mandato de Augusto Melo. Ele foi o principal articulador da campanha do presidente corinthiano, porém se envolveu em algumas polêmicas recentemente e acabou rompendo com o mandatário. O desligamento do dirigente foi comunicado oficialmente pelo clube na última quinta-feira, 2.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Hugo soma números defensivos positivos com a camisa do Corinthians
Zagueiro revelado pelo Corinthians ganha música de torcida inglesa e se destaca no futebol europeu
Escalação: Corinthians finaliza preparação para visitar Nacional-PAR pela Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados