Ruan Oliveira voltou a jogar futebol de forma oficial no empate do Corinthians contra o Cuiabá, com gol dele, pelo Brasileirão. Em entrevista ao canal do clube, ele revelou que recebeu o apoio de diversos jogadores do elenco e citou uma conversa com Renato Augusto no período de recuperação.
“Não lembro que jogo era, mas era na véspera. Eu fui treinar separado, porque ainda estava fazendo treino à parte. Fiquei meio chateado ainda, aí o Renato Augusto trocou ideia comigo, falou que eu era um exemplo pra ele e, pô, fiquei ‘grandão’, me senti muito bem. Daquele dia em diante sabia que tudo daria certo, que eu daria a volta por cima”, comentou o meia.
O camisa 8 do Corinthians é um dos jogadores mais experientes do clube e da posição no país, sendo uma referência para muitos atletas. Recentemente, ele passou por duas lesões no joelho, onde foram necessárias cirurgias no local. Agora, ele se recuperada de uma lesão na panturrilha.
Ruan disse que o apoio fora do Corinthians também foi grande. “Meus empresários sempre me deram força, sempre me apoiaram, estiveram comigo. Juliano também, que é de Paranavaí e me incentivou a ir para o campo, sempre conversava comigo. Minha família. Aqui (no Corinthians) também, todo mundo acreditou em mim”, disse
100% recuperado, Ruan Oliveira pode ser uma das alternativas para substituir Renato Augusto na próxima partida do Corinthians. Por conta da lesão, o camisa 8 não atuará contra o Santos na volta das competições após a Data FIFA e abriu uma vaga no time titular.
Corinthians e Santos acontece no dia 21, quarta-feira, às 20h (de Brasília). O jogo acontece pela 11ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, onde o Timão não sai derrotado há dois jogos.
Veja mais:
Corinthians divulga venda de ingressos para jogo do Campeonato Paulista de Futsal
Neo Química Arena inaugura espaço com estrutura para coworking
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados