O Corinthians se classificou para a semifinal com requintes de sofrimento, como vem acontecendo sempre na Copa do Brasil. Ruan Oliveira foi um dos responsáveis por construir o placar, dando uma assistência, que levou a decisão para os pênaltis e foi vencida com duas defesas de Cássio.
“Estou aliviado. Todos estamos, né? Sabíamos que aqui, com o nosso torcedor, daríamos a volta por cima, virar o jogo. Foi difícil, fizemos a vantagem, depois voltou tudo. Fizemos de novo e voltou. Mas nos pênaltis temos o Gigante no gol e garantiu (a vitória) para nós“, comentou o meio-campista à Corinthians TV.
Foi a terceira vez que o Corinthians se classificou na Copa do Brasil ao vencer penalidades, mostrando uma força do Timão em momentos como esse. “Sim, ainda mais com o caldeirão na nossa casa, deu tudo certo. Na hora que o batedor vai, já treme, porque (vê que) é o Gigante. E deu tudo certo, graças a Deus”, finalizou Ruan.
Agora, o Corinthians se prepara para uma viagem até Lima, no Peru, onde enfrenta o Universitario pela Copa Sul-Americana. O jogo acontece na terça-feira, 18, às 21h30 (de Brasília), e um empate classifica o Timão, que venceu o jogo de ida por 1 x 0 na Neo Química Arena.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians enfrenta São Paulo pela segunda vez na história da Copa do Brasil
Fagner se isola em ranking de assistências pelo Corinthians na temporada
Corinthians volta a vencer três jogos seguidos depois de quase seis meses
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados