Ruan Oliveira fala sobre função exercida contra o Estudiantes e comenta futuro no Corinthians

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite da última terça-feira, 22, o Corinthians recebeu o Estudiantes na Neo Química Arena, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e venceu por 1 x 0, com gol de Gil. O meio-campista Ruan Oliveira entrou no segundo tempo no lugar de Moscardo e atuou como segundo volante. O jogador falou sobre a função exercida na partida.

“Ele perguntou se eu podia jogar ali, e eu falei que sim, eu quero jogar. O Moscardo cansou, por conta do ritmo de jogo, aí ele pediu pro Maycon dar uma recuada e eu entrar ali na direita, onde o Maycon tava fazendo, mas também fechar bastante porque eles têm o jogo muito bom por dentro, e foi isso que aconteceu.”, disse o meio-campista.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ruan Oliveira ainda falou sobre seu futuro no Corinthians, já que está emprestado ao clube até dezembro deste ano e pertence ao Metropolitano, de Santa Catarina. Segundo o meio-campista, ainda não há negociações para sua permanência.

“Até agora não chegou nada, estou só fazendo meu trabalho, que é o mais importante. Eu fazendo meu trabalho dentro de campo, fora de campo eles vão ver o que é melhor pro clube.”, comentou Ruan.

Agora, Ruan Oliveira e o elenco do Corinthians voltarão suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, 26, o Timão recebe o Goiás na Neo Química Arena, em jogo válido pela 21° rodada da competição nacional. A equipe busca manter a boa sequência no torneio, já que não perde há seis jogos.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Corinthians conta com três profissionais de esportes terrestres em comissões técnicas brasileiras

Renato Augusto volta a atuar em duas partidas inteiras em sequência após seis meses; veja números

Matías Rojas lidera o Corinthians em grandes chances criadas desde sua estreia

Notícias do Corinthians

Rolar para cima