- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
O radialista e vocalista da banda Ira!, Nasi, são paulino assumido, afirmou que o Corinthians de 2017 foi um time superestimado. Para Nasi, “nem parecia futebol o que aquele time jogava”.
“Vão ficar p… comigo, mas é o Sincerão”, brincou o são-paulino. “Não sei se é birra clubística, mas um time que sempre achei superestimado é o Corinthians do Carille. Tudo bem, conquistou muitas coisas, mas nossa… aquilo nem parecia futebol o que se jogava. Muito feio. Eu acho que encaixou um negocinho e foi sendo inteligente e ganhando campeonato com regulamento debaixo do braço”, disse no quadro ‘Sincerão’ do UOL Esporte deste sábado (06).
O roqueiro ainda citou que gostaria de “tomar umas” com o ídolo corinthiano Ronaldo Fenômeno e, criticou a geração atual de jogadores, pós-Fenômeno, que, segundo ele, é muito ‘Nutella’.
“Quatro horas fazendo o cabelo na Copa do Mundo? Tá indo para a Fashion Week?”, questionou.
O Corinthians de 2017, comandado por Fábio Carille, foi campeão Brasileiro com 72 pontos, somando 21 vitórias, nove empates e apenas oito derrotas em 38 rodadas. O time ainda foi tricampeão Paulista (2017, 2018 e 2019).
Leia também:
Novatos passam por “batismo” no Corinthians e Biro fica sem sobrancelhas
Corinthians Basquete tem três atletas no Jogo das Estrelas do NBB
Fuller comanda virada e Corinthians Basquete vence mais uma no NBB