- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Convidado do programa Arena SBT desta segunda-feira (29), o atacante Rony, atualmente defendendo as cores do Palmeiras, foi questionado sobre diversos assuntos envolvendo sua carreira no meio futebolístico. Entre os temas comentados, explicou por que não acertou com o Corinthians.
Segundo o jogador, o clube do Parque São Jorge tentou sua contratação quando o técnico Tiago Nunes, com quem já havia trabalhado no Athletico Paranaense, chegou à equipe alvinegra. O Palmeiras, no entanto, foi ”com tudo” e o profissional acabou optando pelo rival corinthiano pelo momento de ambos os times.
“Sem dúvidas (maior decisão da carreira). Eu acredito que tudo se baseia no contexto. Estava esperando uma resposta e não veio do Corinthians. A gente sabe que o Palmeiras vinha muito forte. Na época, o Palmeiras veio com tudo”, disse o jogador.
“Tem um contexto, fiz uma reunião com meu pai, achamos melhor assinar com o Palmeiras pelo fato do momento. Não tem que pensar só em nós, mas nos nossos familiares”, completou Rony.
Veja também:
Corinthians se prepara para retornos de emprestados em 2022 e espera propostas
Cássio e Gil devem terminar temporada como atletas com mais tempo em campo pelo Corinthians
Para o Corinthias foi até bom. Só corre. Então seria melhor contratar um velocista de 100 metros rasos.