Roni foi um dos titulares na vitória do Corinthians contra o São Paulo, por 2 x 1, em jogo realizado no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão. Na metade do segundo tempo, o volante saiu supostamente machucado e preocupou a torcida, por conta do alto número de lesões em jogadores da posição.
“Não, não tive nenhuma lesão. Na verdade, quando eu sai ali acabei esfriando e o tornozelo, os pés, começaram a doer. Mas foi mais fadiga, dei o que eu tinha que dar ali dentro de campo, corri, lutei. Aí eu estava cansado já, vi que não estava ajudando mais”, comentou o volante
Roni foi um dos destaques do Corinthians na vitória contra o São Paulo, em partida que quebrou o tabu de sete anos em que o Timão não vencia no Morumbi. Titular pela primeira vez na temporada, Roni agradeceu a oportunidade de disputar o clássico.
“Fico feliz, tive a oportunidade em um jogo difícil, mas eu estava pronto e é isso que importa”, finalizou o jogador.
O volante revelado pelo Corinthians já vinha de boas atuações desde o início da temporada, em jogos contra o Água Santa, Inter de Limeira e Guarani. Com as lesões de Maycon, Cantillo e Fausto Vera, ele teve a chance de entrar como titular, fazendo mais um bom jogo e ajudando o Timão na vitória do primeiro clássico do ano.
Veja mais:
Titular em todas as partidas, Cássio lidera estatísticas do Corinthians no Paulistão
Róger Guedes analisa assistência em vitória do Corinthians: “Acreditei até o final”
Craque do jogo, meia do Corinthians comenta os dois gols em vitória: “Fernando dá confiança”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados