Titular na derrota do Corinthians para o Botafogo por 3 x 0 na noite desta quinta-feira, 11, o volante Roni deixou claro a insatisfação da equipe corinthiana com a sequência negativa do clube do Parque São Jorge, que chegou a quatro jogos seguidos sem uma vitória.
“Primeiramente, temos que agradecer nosso torcedor. Agora é continuar trabalhando, dói, ninguem está feliz. Não tem muito o que falar, é uma noite que precisa ser esquecida e sentir dentro do coração essa dor. Próximo jogo já tem um clássico e levantar a cabeça”, disse o camisa 29 do Corinthians.
“Temos que nos preparar fisicamente e, principalmente, mentalmente, por tudo que vem acontecendo. Precisamos ser fortes, levantar a cabeça e ir pra cima. Manter esse tabu que é importante para nós”, finalizou.
O Corinthians, agora, volta a campo no próximo domingo, 14, para encarar o São Paulo pela sexta rodada do Brasileirão. A partida terá início às 16h e será disputada na Neo Química Arena. O Timão busca manter uma invencibilidade histórica em casa no Majestoso.
Veja mais:
Luxemburgo vê pontos positivos em derrota e comenta sequência de jogos difíceis do Corinthians
Corinthians volta a ficar sem ganhar quatro partidas consecutivas após quase cinco anos
Botafogo quebra tabu e aplica maior vitória sobre o Corinthians na história do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados