Titular na vitória do Corinthians por 3 x 0 sobre o Mirassol, o volante Roni falou um pouco com a imprensa sobre as expectativas para o clássico diante do Santos, no próximo domingo (26), na Vila Belmiro. A equipe do litoral paulista venceu a Portuguesa por 4 x 0 nesta rodada.
“Temos que fazer o nosso trabalho. Independente da situação do rival nós temos que ganhar, fazer nosso trabalho e é isso que importa”, comentou o jovem meio-campista.
O jogador também foi perguntado sobre como encara a sua boa fase como titular na equipe, uma vez que a carreira do atleta já passou por alguns altos e baixos. Roni estreou no time principal em 2020, contra o Bahia, inclusive, o jovem marcou um belo gol de fora da área na ocasião.
“Tem que ter humildade, é algo que eu carrego comigo. Acho que esse é o fator principal, não ser orgulhoso. Jesus Cristo tratou todo mundo igual sendo filho de Deus, é isso que tenho que fazer, é o fator principal na minha vida”, disse o volante.
“É um prazer enorme (jogar diante da torcida do Corinthians), ficamos muito felizes. Até falei para a minha esposa, essa vontade que você esperou a vida inteira, né? Trabalhando na base e chegar no profissional para jogar partidas importantes, estou muito feliz“, concluiu o atleta.
Roni finalizou 2022 na lista de dispensas do Timão, mas foi bancado por Fernando Lázaro. Alguns meses após o episódio, o volante se tornou peça fundamental no esquema do comandante corinthiano.
Veja mais:
+ Róger Guedes alcança melhor marca de gols de um jogador do Corinthians no Paulistão desde 2014
+ Craque Neto revela emoção de ir à Neo Química Arena pela primeira vez como torcedor
+ Volante da base se despede do Corinthians: “Nunca é fácil, ainda mais por ser 11 anos de casa”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados