Neste domingo, 14, o Corinthians iniciou sua trajetória no Brasileirão em busca de seu oitavo título na história. Antes do empate sem gols contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, a Central do Timão falou com um dos ídolos do clube e campeão brasileiro em 1990, Ronaldo Giovanelli. Entre vários temas, ele falou sobre Romero e Cássio, dois atletas de destaque do atual elenco corinthiano.
“Romero cresceu no momento mais difícil, fez a diferença jogando contra o Grêmio lá fora, aqui em casa fazendo gols também. Eu acho que os jogadores têm que se espelhar nisso. O Romero é a cara do Corinthians hoje. É um cara que não desiste, ele não para na jogada, então eu acho que essa tem que ser a tônica aqui dentro de casa: se espelhar no Romero e não parar em momento algum.”
Ronaldo analisou as críticas que Cássio vem recebendo. “Ele vem sendo bombardeado de críticas, até mesmo porque o reserva dele hoje é um grande goleiro também. Por mais que você se dedique, por mais que você faça de cada jogo uma história, sua vida, você vai ser cobrado. E o Corinthians é isso. E eu já vi que o Cássio está calejado, ele sabe muito bem manejar isso, e é só treinar”, afirmou.
O ex-goleiro completou, falando sobre uma possível transição na posição entre o camisa 12 e Carlos Miguel: “Daqui a pouco também vai chegar a hora do Carlos Miguel. O futebol é cíclico, o negócio é muito louco, só que em cada jogo o Cássio tem mostrado o seu valor e a sua história. Pra mim é o maior da história, pra mim o Cássio é o maior da história do Corinthians.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Feminino anuncia saída de atacante e mantém percentual de direitos econômicos
Zagueiro revelado pelo Corinthians entra na mira de gigantes europeus, segundo jornal inglês
Público da estreia do Corinthians no Brasileirão atinge diversas marcas expressivas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados