Na noite da última quinta-feira (25), o Internacional perdeu a chance de faturar o Brasileirão. Mesmo com a derrota do Flamengo para o São Paulo, o Colorado não conseguiu sair do empate com o Corinthians. Torcedora declarada do clube gaúcho, Renata Fan teve de aguentar as brincadeiras vindas de Ronaldo Giovanelli e companhia.
A última vez que o Internacional conseguiu faturar o Brasileirão foi em 1979, ou seja, se vencesse esta edição, quebraria tabu de 41 anos. Devido a todo este tempo sem ganhar a competição nacional, João Paulo Capellanes, Chico Garcia e Ronaldo Giovanelli usaram peruca.
A cabeleira branca faz alusão a própria Renata Fan daqui a alguns anos ainda esperando o Internacional ser campeão do Brasileirão. Denílson optou por não usar a peruca, mas colocou uma máscara do Gabriel Barbosa, um dos grandes destaques do Flamengo neste Campeonato Brasileiro de 2020.
Por fim, para acabar com a brincadeira, Héverton Guimarães, comentarista que faz participação diária no programa, mesmo estando em Belo Horizonte, usou uma máscara da Renata Fan e fingiu estar chorando como forma de provocação a apresentadora.
+ PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO, CORINTHIANS NÃO PERDE E NEM SOFRE GOLS PARA O GRÊMIO E INTERNACIONAL
+ CORINTHIANS TERMINA TEMPORADA DE 2020 COM PIOR SEQUÊNCIA DESDE A CHEGADA DE VAGNER MANCINI
+ JOGO ENTRE INTERNACIONAL E CORINTHIANS SUPERA 40 PONTOS DE AUDIÊNCIA NO RIO GRANDE DO SUL
+ JULIETE, LATERAL DO CORINTHIANS, COMPLETA 32 ANOS NESTA SEXTA; RELEMBRE TRAJETÓRIA NO CLUBE
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados