No último sábado, 30 de setembro, o ex-jogador e conselheiro Ronaldo Giovanelli anunciou sua saída da chapa 33, denominada Corinthians Com Respeito, e ida para a chapa 21, Liberdade Corinthiana. Sua atual ex-chapa, há algum tempo, oficializou apoio ao candidato à presidência pela situação.
“Gostaria de comunicar meu desligamento da chapa 33, principalmente por incompatibilidade política e algumas decisões e opiniões. Aproveito para apresentar minha nova chapa, Liberdade Corinthiana, 21. Agradeço a atenção”, disse o ídolo em suas redes sociais.
A atual chapa de Ronaldo não possui posição para a eleição presidencial do Corinthians. O principal nome da frente é Herói Vicente, que já declarou estudar a possibilidade de se tornar um candidato ao cargo. Até o momento, apenas André Negão e Augusto Melo se declararam candidatos para a eleição que acontece no dia 25 de novembro.
Mesmo com a possibilidade, Augusto Melo e André Negão devem ser os únicos postulantes à presidência do Corinthians para comandar o clube nos próximos três anos (2024, 2025 e 2026). A eleição está marcada para o dia 25 de novembro, no Parque São Jorge. Clique AQUI para saber como está dividido, até o momento, o apoio de cada chapa aos candidatos.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Gil diz que Corinthians se abalou com gol sofrido no Majestoso: “Não podemos cometer esses erros”
Corinthians anuncia contratação de novo preparador físico para comissão de Mano Menezes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados