O lateral Fagner, que participava da live como convidado do ex-goleiro, também declarou-se contra a atitude do diretor do Athletico Paranaense: “Esse tipo de ação não convém”
Ex-goleiro e ídolo da Fiel torcida, Ronaldo Giovanelli afirmou que o ex-zagueiro Paulo André foi “um p… de um babaca”, referindo-se à ação trabalhista movida pelo atual diretor do Athletico PR contra o Corinthians.
“Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara. Tem muitos jogadores… Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, pra mim, ele foi um p… de um babaca, velho. Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso”, disse Ronaldo.
O ex-zagueiro Paulo André entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra o Corinthians em 2014, exigindo, entre outras coisas, o pagamento dobrado relativo ao trabalho aos domingos, feriados e jogos noturnos, alegando não ter tido descanso remunerado.
O lateral-direito do Timão, Fagner, que também participava da live “Fiel em Campo”, como convidado de Ronaldo, deu sua opinião:
“Eu até comentei com a minha esposa ontem: o futebol sempre foi de quarta e de domingo. Não vou ser contra ou a favor de ninguém, mas não tem como mudar uma coisa que foi assim a vida inteira.”
“Nós, jogadores, na maioria, somos privilegiados. Esse tipo de ação não convém. Meu filho, que está começando a jogar futebol, sabe que não vai ter sábado, domingo e feriado, como uma pessoa normal que trabalha de segunda à sexta. Por outro lado, com 20 anos ele pode resolver a vida da família inteira dele”, completou Fagner.
Por Redação da Central do Timão
Notícias do Corinthians