Pela primeira vez após seu anúncio como reforço do Corinthians para 2023, o atacante paraguaio Ángel Romero volta a ser titular da equipe alvinegra após mais de quatro anos. Contra a Inter de Limeira, o camisa 11 atuará ao lado de Róger Guedes e Yuri Alberto no ataque do Timão.
A última vez que Romero esteve entre os 11 iniciais do Corinthians foi pelo Brasileirão de 2018, contra o Grêmio, na última rodada da competição. A partida terminou 1 x 0 para o clube gaúcho, que jogou como mandante naquele dia. O comandante do Timão na época era Jair Ventura, que foi demitido após o fim do torneio.
Mesmo com contrato até metade de 2019, Romero não atuou mais com a camisa do clube, por conta do técnico da época, Fábio Carille, não querer fazer com que ele se tornasse um jogador importante no esquema. Ele reestreou pelo clube, saindo do banco de reservas, na vitória do Corinthians sobre o Água Santa por 3 x 0, na última quarta-feira (18).
Além de Romero, Matheus Bidu, segunda contratação do Corinthians, fará sua estreia como titular vestindo a camisa do Corinthians. Ele também entrou durante a partida contra o Água Santa, no lugar de Fábio Santos.
Para a partida contra a Inter de Limeira, Fernando Lázaro montou um time misto para jogar no interior do estado. A equipe vai a campo com Cássio, Rafael Ramos, Gil, Bruno Méndez, Bidu, Cantillo, Du Queiroz e Giuliano, Romero, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Veja mais:
Corinthians confirma escalação para enfrentar a Inter de Limeira pelo Paulistão
Corinthians Sub-15 vence o São Bento pela segunda rodada da Copa Votorantim
Retrospecto: Corinthians tem bom aproveitamento em visitas à Inter de Limeira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados