Ángel Romero, o atacante paraguaio do Corinthians, está prestes a alcançar um feito notável. Com o gol marcado no último domingo (21) na vitória contra o Guarani, Romero está a dois gols de se tornar o maior artilheiro da história da Neo Química Arena.
Romero já fez 30 gols na atual arena do Corinthians, se aproximando do recorde de Róger Guedes, que fez 31 gols durante sua passagem pelo clube de 2021 a 2023. Ele já foi o principal artilheiro da Neo Química Arena por três anos seguidos, de 2018 a 2021, antes de Jô assumir o recorde até agosto de 2023.
Romero, com seus muitos gols em Itaquera, teve uma temporada de 2023 marcada por seu papel decisivo. Usando a camisa 11, ele foi o jogador mais influente do Corinthians na reta final do ano, desempenhando um papel crucial na luta contra o rebaixamento. Sua forma atual sugere que Romero está perto de reconquistar o título de maior artilheiro da Neo Química Arena.
A próxima partida do Corinthians na Neo Química Arena está marcada contra o São Paulo em 30/01, uma terça-feira. Antes desse confronto, o Timão enfrentará o Ituano e o São Caetano fora de casa.
Veja mais:
Corinthians define escalação para primeiro jogo de 2024, contra o Guarani
Saída de Veríssimo não muda prioridade do Corinthians por reforços para o ataque
Fagner elogia Matheus França e acredita em boa temporada com elenco do Corinthians ‘qualificado’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados