Romero promete repetir comemoração de selfie no Corinthians

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Convidado da vez para o quadro React do Timão, da Corinthians TV, o atacante Ángel Romero comentou sobre diversos lances ocorridos nesta temporada com a camisa alvinegra que contaram com a sua participação. Relembrando a icônica comemoração tirando uma selfie com alguns jogadores no Derby de 2017, o camisa 11 contou que fará novamente a celebração.

 “A selfie vamos ver um jogo especial, vou procurar um jogo especial, mas vai vir. A selfie vai vir de novo, contou Romero à Corinthians TV.

Na ocasião, Corinthians e Palmeiras eram primeiro e segundo colocados respectivamente no Campeonato Brasileiro e se enfrentaram na Neo Química Arena em jogo válido pelas últimas rodadas da competição nacional. Foi quando Romero aproveitou o chute cruzado de Rodriguinho passando por toda a área alviverde e concluiu no gol de Fernando Prass.

Na comemoração, o atacante paraguaio pegou seu celular com o fotógrafo Daniel Augusto Jr. e realizou a primeira selfie da história do Corinthians durante uma partida.

Romero voltou ao Corinthians no início deste ano, após uma primeira passagem bem-sucedida entre 2014 e 2019. No início da temporada, teve poucas oportunidades, mas sua trajetória ganhou impulso sob o comando de Mano Menezes. O atacante recuperou prestígio nos últimos jogos, assegurando a titularidade e evidenciando seu melhor momento nesta segunda passagem pelo Timão.

Inicialmente com poucas chances na temporada, sua ascensão tornou-se notável com Mano Menezes como treinador. Nos últimos jogos, Romero não apenas conquistou a titularidade, mas também mostrou seu melhor desempenho, consolidando seu papel fundamental na equipe.

Veja mais:

Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).

Corinthians abre o placar, mas sofre virada e perde para o São Paulo

Há oito anos, Corinthians empatava com Vasco e conquistava sexto título do Brasileirão

Presidente da Caixa vai à Arena e encaminha acordo com Corinthians para quitação do estádio

Notícias do Corinthians

Rolar para cima