Apresentado pelo Corinthians na tarde desta segunda-feira (19), Ángel Romero foi questionado sobre a oportunidade de formar uma dupla com seu irmão no Timão. Óscar, seu irmão gêmeo, atualmente é jogador do Boca Juniors e possui contrato com os Xeneizes até o fim de 2023.
“Seria muito bom ele sentir esse carinho, sentir o que é o Corinthians. Mas ele está muito bem na Argentina, tá jogando no Boca Juniors. E não depende da gente, né, depende de outras pessoas. Mas se Deus quiser, se um dia a gente voltar a jogar junto, seria muito bom pra nossa família”, comentou o atacante.
Óscar Romero, que atua como meia, já teve diversas vezes seu nome ventilado no Corinthians por conta de seu parentesco com Ángel. Como dito, ele atualmente joga pelo Boca Juniors e enfrentou o Coringão na última Libertadores, quando o alvinegro eliminou o clube de Buenos Aires em uma disputa nos pênaltis, em La Bombonera.
O novo contratado do Corinthians deve entrar em campo pela primeira vez em seu retorno no amistoso marcado contra a equipe sub-20 do clube. O duelo está marcado para o dia 23, último dia de preparação dos profissionais antes da pausa prevista para os feriados.
Já a reestreia oficial do atacante Romero deve acontecer na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2023, contra o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para o dia 15 de janeiro, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Veja mais:
Descontraído, Romero pede selfie antes de apresentação e celebra retorno: “Bom voltar para casa”
Romero como meia? Atacante não descarta nova função, indica onde deve atuar e elogia Lázaro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados