Na tarde do último sábado, 21, o Time do Povo superou o Atlético-GO por 3 x 0 na Neo Química Arena em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Timão foram marcados por Rodrigo Garro e Romero (duas vezes). O atacante paraguaio destacou na zona mista sobre a responsabilidade que ele tem dentro de campo pelo Corinthians.
“Ninguém confia, mas tô aqui sempre ajudando o nosso Corinthians. Vou continuar trabalhando para que isso aconteça né, que é o mais importante. Como sempre falo, é o Corinthians, e independentemente de quem jogue, é a única coisa que eu quero, que o Corinthians vença.”
O atleta falou que já está acostumado com a desconfiança em torno da sua carreira, mesmo com o poder de decisão que ele tem, e destacou que independentemente de quem jogue, o importante é o Corinthians conquistar os resultados positivos.
“Estou acostumado a isso de ninguém confiar. Minha trajetória aqui dentro do clube foi quase sempre de ninguém confiando, e eu tô aqui, ainda tô aqui ajudando o time e tenho muitos gols importantes, graças a Deus”, pontuou Romero
“Mas é sempre querendo que o Corinthians vença, que o Corinthians saia dessa situação, e independentemente de quem jogue, como falei é Memphis Yuri, Garro, Romero, qualquer um, o mais importante aqui é o Corinthians”, disse.
O jogador voltou a exaltar o apoio da Fiel Torcida como essencial para o clube do Parque São Jorge conquistar os triunfos que o façam escapar da zona do rebaixamento:
“O Corinthians não precisa passar por isso né, mas a gente está aqui, tá nessa situação, então a única forma é sair todo junto né, e com esse apoio, com essa com essa torcida que a gente tem, é muito mais fácil.”
Romero ressaltou que a equipe comandada por Ramón Díaz, sempre estará lutando pelos gols até os últimos minutos.
“A gente também estava ansioso dentro de campo, querendo abrir o marcador o mais rápido possível, e saiu no último minuto né (do primeiro tempo), no último lance. O Corinthians é assim, tem que acreditar sempre, tem que confiar que a gente até o último minuto vai continuar lutando e vai fazer de tudo para que o Corinthians ganhe”, salientou o maior artilheiro da Neo Química Arena.
Por fim, o paraguaio fez uma projeção do jogo de volta que o Corinthians vai ter contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto vai ocorrer na terça-feira, 24, às 21:30 (horário de Brasília), na Casa do Povo.
“Vai ser um jogo difícil né, um jogo complicado, e a gente tirou uma vantagem importante né. Mas o Fortaleza joga bem e mais ainda fora de casa, eles demonstraram que são um time muito forte né.”
“Então a gente tem que entrar ligado, estar com a mesma disposição de hoje, uma guerra como sempre, e é aqui dentro da arena. Tomara que a gente conquiste mais uma vitória né, que vai dar muita confiança para o clássico (contra o São Paulo)”, completou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Com direito a goleada histórica, Corinthians Sub-15 e 17 vencem e vão às quartas do Paulistão
Jogadora do Corinthians explica os motivos pelos quais o Timão é tão vitorioso na modalidade
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados