Em entrevista para o jornal Lance!, Romarinho relembrou o gol da final da Liberta pelo Timão
Há sete anos Romarinho disputava a final da Libertadores pelo Corinthians contra o Boca Juniors. O atacante saiu do banco de reservas para marcar o gol alvinegro no jogo de ida da decisão. Entrou aos 38 minutos do segundo tempo, e um minuto depois empatou a partida em 1 a 1, na Bombonera. No jogo de volta, no Pacaembu, o Timão venceu o jogo por 2 a 0 e levou o título inédito para o clube.
“Com certeza é um momento marcante da minha carreira, que nunca vai sair da minha cabeça. E acredito que também não vai sair nunca da cabeça dos corintianos (risos). Recebo muitas mensagens e muito carinho por conta desse gol e, consequentemente, do título que conseguimos. Ali eu entrei já no final, mas muito confiante. Tive a chance e consegui marcar. Nem eu acredito direito e o pessoal ali falava isso, que não tinha como ter dimensão do que aconteceu.”, relembrou o atacante.
No início de 2019, o Corinthians tentou trazer Romarinho de volta, mas a negociação não se concretizou. O atacante ainda tem vínculo com o Al Ittihad até 2021 e revelou que os sauditas não costumam facilitar as vendas, porém revela desejo de voltar ao Brasil.
“Pretendo voltar ao Brasil, sim, mas tenho ainda mais dois anos de contrato aqui. Então é algo que não tem como pensar ainda. Recentemente teve a questão do Corinthians, que acabou sendo pública, tentando a contratação. Mas o pessoal aqui não costuma vender fácil, até porque investiram um alto valor para que eu viesse. Mas tudo no seu tempo e o momento agora é de pensar em fazer uma grande temporada no Al Ittihad”, finalizou Romarinho.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados