Mesmo com pouco tempo sendo treinador efetivo do Corinthians, Fernando Lázaro coleciona tempo de trabalhos com ex-jogadores do clube. Romarinho, que atualmente defende o Al-Ittihad, relembrou o tempo que o técnico era apenas auxiliar e comentou sobre a competência do comandante.
“O Fernando sempre se mostrou um profissional de qualidade, que buscava adquirir conhecimentos e evoluir. Legal que ele está tendo essa oportunidade em um cargo tão importante e se está lá é porque é merecedor, tem capacidade e tem o respaldo da diretoria e dos atletas”, disse o atacante em entrevista à Gazeta Esportiva.
Ambos trabalharam juntos na época em que Romarinho foi jogador do Corinthians, entre 2012 e 2014, enquanto Lázaro era auxiliar dos técnicos Tite e Mano Menezes, que comandaram o clube naquele período. Diversos títulos foram conquistados pela dupla naquela época, como Libertadores, o Mundial de Clubes, o Paulista e a Recopa Sul-Americana.
Mesmo longe, o atacante sempre manteve contato com o clube, interagindo com a torcida nas redes sociais e provocando os rivais, principalmente o Palmeiras, quando o Timão vence clássicos. Sobre um possível retorno, Romarinho falou que ‘não pensa nisso’.
“O Corinthians tem esse histórico, né? De trazer jogadores de volta… Romero agora, teve o Gil, Paulinho, Balbuena, Maycon, Fabio Santos… Isso mostra o carinho que todos têm pelo clube e que deixam as portas abertas. (Mas) No momento não é algo que penso, pois tenho contrato aqui (no Al-Ittihad) e estou muito feliz, mas sempre que posso estou acompanhando o time e interagindo com o pessoal pelas redes sociais, o que é muito legal”, comentou Romarinho.
Veja mais:
Corinthians participa de votação para eleger melhor clube do país; saiba como votar
Há 27 anos, Marcelinho Carioca fazia o “Gol de Placa” no empate entre Corinthians e Santos
Corinthians volta ao Mané Garrincha após mais de dois anos; relembre o último jogo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados