Róger Guedes revela que zagueiro do Flamengo admitiu toque na mão em lance polêmico

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Corinthians e Flamengo empataram por 0 x 0 nesta quarta-feira (12), em jogo que aconteceu na Neo Química Arena e foi válido pela ida da final da Copa do Brasil. Após a partida, o atacante Róger Guedes falou sobre o lance polêmico envolvendo o zagueiro Léo Pereira.

Na ocasião, a bola bateu no braço do atleta flamenguista e os jogadores do Corinthians pediram a marcação da penalidade máxima. No entanto, o árbitro Braulio da Silva Machado e nem Rodrigo D’Alonso, responsável pelo VAR, viram pênalti. Róger Guedes revelou que Léo Pereira admitiu que a bola tocou em seu braço no lance.

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

“Perguntou lá pra ele rapidinho se tinha batido na mão e ele falou que realmente tinha batido na mão. A gente não sabe o motivo do VAR não ter visto isso e nem o árbitro.”

Depois, Róger Guedes também respondeu se ficou chateado com sua substituição na partida. O camisa 10 foi substituído na metade da segunda etapa junto com Renato Augusto e deu lugar para a entrada de Gustavo Mosquito.

“A gente saiu chateado, tanto eu como o Renato. Considero ele um grande jogador, principalmente porque recebo a maioria dos passes dele. Quando ele tá bem na partida, praticamente eu tô sempre, então a gente queria ajudar até o final.”

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h30 (Brasília). Caso o duelo termine empatado novamente, a taça da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. Antes, o Timão visita o Goiás no próximo sábado (15), às 19h (Brasília), na Serrinha, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Corinthians bate recorde de público na história da Neo Química Arena

#77ETERNO – Há 45 anos, Corinthians batia a Ponte e quebrava longo jejum

Cássio avalia a partida de ida entre Corinthians e Flamengo pela final da Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Róger Guedes revela que zagueiro do Flamengo admitiu toque na mão em lance polêmico”

Comentários encerrados.

Rolar para cima