Róger Guedes revela que Fábio Santos deixará atacante bater pênaltis em 2022

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Atacante do Corinthians, Róger Guedes revelou que Fábio Santos permitirá que o jogador bata os pênaltis na temporada de 2022. A declaração aconteceu através das redes sociais do atleta de 25 anos, que foi perguntado se Fábio Santos não permitia que Róger batesse as penalidades.

Amigo de Fábio Santos, que foi um dos motivos para ele acertar com o Corinthians, segundo o próprio Róger Guedes, o atacante respondeu que ambos conversaram e o jogador veterano permitiu que Róger bata os penais em 2022: “A gente já conversou, ano que vem ele vai deixar eu bater. Ele bate muito bem, mas ele pode confiar em mim.”

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Batedor oficial de pênaltis nos jogos do Corinthians, Fábio Santos tem números muito positivos quando se trata de penalidades. Ao todo, em 20 oportunidades, o atleta guardou 19 vezes a bola nas redes adversárias.

Desde seu retorno ao Timão, em outubro de 2020, o jogador foi responsável por converter oito cobranças de penalidades, todas com êxito. A única vez que Fábio Santos perdeu um pênalti com a camisa alvinegra aconteceu em 2014, em sua primeira passagem pelo Timão. Na ocasião, o jogador perdeu uma cobrança diante do Fluminense, pelo Brasileirão daquele ano.

Veja também:

Relembre vezes em que o Corinthians jogou no último dia do ano

João Victor fala sobre parceria com Gil e mostra gratidão ao atleta: “Me ajudou bastante”

Veja o aproveitamento dos últimos dez técnicos do Corinthians

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima