Róger Guedes revela que almejava jogar pela Seleção Brasileira

  • Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira, o atacante Róger Guedes, que já não integra mais o elenco do Corinthians, concedeu uma entrevista ao GloboEsporte.com sobre suas ambições no futebol e suas prioridades de vida. Após receber uma proposta do Al-Rayyan, do Catar, o jogador de 26 anos optou por encerrar sua passagem de dois anos no Corinthians.

Anteriormente, Róger Guedes tinha o sonho de defender a seleção nacional e também almejava uma oportunidade para jogar no futebol europeu. Porém, as circunstâncias de sua carreira o levaram a tomar decisões que, na época, pareceram as mais adequadas. O atleta destacou que, em um determinado momento, teve a chance de atuar na Europa, mas optou por se transferir para a China devido às oportunidades financeiras oferecidas naquele país.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Sonho em jogar na Europa também, lá atrás tive chance, optei pela China pela parte financeira, não me arrependo. Voltei ao Brasil, queria a oportunidade de ser convocado para a Seleção, infelizmente não veio, e acredito que eu merecia“, afirmou Guedes durante a entrevista.

O último jogo de Guedes com a camisa do Corinthians foi contra o Vasco, onde ele alcançou o posto de maior artilheiro da história da Neo Química Arena. Antes da partida contra o Newell’s Old Boys, o clube anunciou oficialmente a decisão do jogador de seguir para o futebol do Catar, em uma transferência no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 52,6 milhões), com 40% do montante destinados ao Timão.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Vanderlei Luxemburgo comenta sobre a saída de Róger Guedes do Corinthians

Yuri Alberto comenta sobre a saída de Róger Guedes do Corinthians

Carlos Miguel se aproxima de ídolo após mais um jogo sem perder pelo Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima